Archives

Categories

Dia: 19 de agosto de 2022

FILTROS – SISTEMAS CENTRAIS PARA ÁGUA TRATADA

Os Sistemas e Filtros  Centrais ACQUANOVA retiram as impurezas da água, reduz os teores de cloro, cor, turbidez, ferro total, manganês e ajusta o pH da água, tornando-a pura, leve e saudável. Os Sistemas de Água Tratada evitam a formação de: Lodo nas caixas d’água, fadiga prematura de tubulações, conexões,.

Abrandadores de Água

O sistema de abrandamento de água é a solução para os altos teores de calcário encontrados na água em determinadas regiões do Brasil. O processoconsiste em remover sais minerais, principalmente cálcio e magnésio da água. São destinados a casas, prédios, hospitais, hotéis, shopping centers, indústrias, sítios, fazendas, siderúrgicas, mineradoras, indústrias.

Decloradores de Água

Esta linha de equipamentos de decloradores de água, é indicada para retirar todo teor de cloro contido na água Em seu processo é utilizado carvão ativado que absorve o cloro, e os COV’s (compostos orgânicos voláteis) tais como os tri-halometanos (subprodutos da desinfecção por cloro considerados cancerígenos), assim como odores e.

CORRETORES DE pH

Águas com o pH mais baixo (águas ácidas) contribuem para a fadiga prematura de vários componentes hidráulicos do sistema de água fria e do sistema de água quente como aquecedores solares, elétricos ou á gás, contribuindo para a fadiga prematura dos reservatórios (boiler), coletores solares, tubulações, conexões, etc. Este problema.

TRATAMENTO PARA ÁGUA COM FERRO E MANGANÊS

A contaminação da água por ferro e manganês é definitivamente indesejável e tóxica. São metais que geram coloração e sabor desagradáveis. Entretanto, em poços profundos e em mananciais, onde o oxigênio e o pH tendem a ser  baixos, a água, que possui ferro e manganês, tende a ser translúcida. Quais.

f
Posso ajudar?